Com expertise de mais de quinze anos no setor de comunicação e marketing digital, a empresa local Studio Viva aposta numa vertente mais humanizada de publicidade. 

“Vivemos novos tempos e já não podemos nos comunicar como antes”

O comportamento das pessoas é o que dita as estratégias de marketing e comunicação das organizações. Nos últimos anos, o digital tem revolucionado a forma com que as pessoas interagem socialmente. São aplicativos de troca de mensagens, de compartilhamento de momentos, com uma conectividade 24/7 e muitos outros hábitos que temos herdados da tal transformação digital. 

Estamos todos numa corrida digital por A-T-E-N-Ç-Ã-O!

Muitos estudos já mostram as consequências dessa enxurrada de informação a qual estamos expostos como usuários o tempo todo e como as marcas têm se reinventado para poder entregar valor por meio de sua comunicação.

Se entendemos a atenção das pessoas como um dos seus ativos mais valiosos da atualidade, precisamos fazer valer cada interação entre pessoas e marcas e buscar uma real conexão. O Studio Viva costuma dizer que trabalha com pessoas reais, marcas reais e conexões reais.

É com base nesta premissa que o Studio Viva trabalha a comunicação estratégica das organizações.

“Criamos e aplicamos em nossos clientes uma metodologia que une conceitos de marketing humanizado e gestão de comunidades e para poder elevar a comunicação estratégica das empresas que buscam gerar impacto através de seu propósito”

diz Ornella Di Lullo, CEO do Studio Viva. 

Quer conhecer mais sobre o Studio Viva? Acesse https://studioviva.com.br